Eu

eu-abr2017
Eu. Abril/2017.

Elisa, Lisa, Lis, Eri. Carioca, morena, geniosa. Em constante briga com a auto-estima. Dona de um gosto musical duvidoso. Primogênita da Linda e do Ney. Mãe do Spock, o gato vulcano mais charmoso do universo. Amiga desnaturada, que mal telefona ou dá sinal de vida. Desde os 12 anos, escritora de textos mal-acabados. Minha TPM tem nome: Clarisse.

Licenciada em Letras. Professora de Língua, Literatura e Cultura Japonesa por 11 anos. Professora de Português para estrangeiros por 4 anos. Ex-participante na corrida dos ratos. Ex-aventureira na área jornalística. Praticante de cupcake-terapia e culinária reiki. Cantora de karaokê aposentada.

Participante das coletâneas Contos da Confraria e Caminhos do Fantástico – Volume 1.

Adoradora de aipo.

Eterna aprendiz de si própria.

Anúncios

9 comentários em “Eu”

  1. Adorei seu blog! Lendo seu perfil senti como se te conhece há tempos. Sou descendente e moro no Japão. Vou tentar acompanhar mais seu blog, já está nos meus favoritos. Obrigado por compartilhar seus pensamentos e sentimentos!

  2. Olá, muito interessante seu blog… Eu já havia visto seu blog antes, no entanto era todo preto e tinha fotos de sua viagem ao Japão(pelo o que você deixou na página “o que é serori?”, mudou o blog completamente). Admiro muito as culturas orientais (japonesa principalmente), pena que seu blog estava desatualizado… felizmente pude recorrer ao seu orkut. E cá estou novamente a ler um blog, com suas palavras, sobre o Japão…

    1. Obrigada pela visita!
      Na verdade, aquele blog “Eri goes to Japan” eu mantive apenas enquanto estive no Japão. Só devo retomá-lo quando for novamente para lá. Por enquanto, fico aqui mesmo com o meu serori ^^

      1. Pretendo fazer um intercâmbio para o Japão… e gostaria de tirar algumas dúvidas com alguém mais experiente que já foi lá (no caso você). Poderia me ajudar? Posso te adicionar no orkut? Não tenho muito conhecimento no wordpress, então perguntei aqui mesmo.. pode apagar caso queira.

    1. Bonjour, honey! 😉
      Sim, agradeço à Santa Internet por mais esta graça alcançada. É sempre bom conhecer gente tão maluca quanto eu!

      Beijosss, vou adicionar seu link na listinha *_*

  3. Não sei se vc ainda responde, ._. Não sei se vai ver isso, mais esse eo unico site que eu achei a tradução de Shiroi Bouquet do Lareine, mesmo que seja um obrigado BEM ATRASADO, ._. obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s