前進あるのみさ~ Avançar é o que há

Momento eu-me-amo: ADORO minhas traduções 😛

Mas não foi pra isso que vim aqui: vim falar sobre a) o niver do Katori Shingo e b) falar do meu avanço. Então vamulá:

Shingo-kun, HAPPY BIRTHDAY!! weeee~~ *batendo palminhas*

– – –

Como diria Rafael, eu só funciono na base da porrada. Hoje levei uma que me fez decidir o que venho enrolando muuuito pra fazer: me mudar e finalmente ter um cafofo pra chamar de meu.

Fui tratada hoje como se tivesse 14 anos. Juropordeus, eu quis sair batendo pezinho e fumar escondido no playground do prédio (não, eu não fazia isso aos 14; mas conheço gente que sim…) Aí eu pensei: peraí, eu tenho 26 anos, trabalho com carteira assinada, não ganho rios de dinheiro mas consigo viver e me divertir quando dá… Tô ouvindo isso pra quê? Tô agüentando isso aqui pra quê?

Me dei um prazo de no máximo 4 meses pra arranjar um apê, abrir o bendito crediário nas Casas Bahia e picar meu camelo daqui. Free your mind, Neo.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

