Pra tomar com gin

californication_narrowweb__300x4070.jpg

Bem, como a Thata reivindicou nos comentários, taí: David Duchovny, devidamente californicated. Eu ia colocar essa foto, mas não estamos no horário. hehe *grin*

Anúncios

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Pra tomar com gin”

  1. olha o hómi aí!! ele e seu carro picudo *drools*
    ele é um daqueles homens que ficam melhores com a idade… quando mais novo, eu sinto uma certa cara de bundao nele *kill me, x files fans* e eu prefiro essa foto do que a outra x-rated, porque é o hank moody afinal XD embora deva dizer que as coxas dele nao sao isso tudo
    na verdade, nao fiz exatamente uma reivindicaçao.. só achei estranho vc mesma nao ter colocado ele aqui antes =]
    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s