セロリ~serori~c’est loli

Eu nasci no país errado, no continente errado, na época errada. Eu poderia ter vivido na época Vitoriana, mas nãããão, nasci em oitenteum e no Brasil, esta pocilga tropical onde não se pode sequer colocar o mínimo de reboco na cara sem derreter. Eu poderia ter nascido no Japão também. Por que? Ora, simples:

Olha esse vestido. Olha o sapato. As luvas, PELOS DEUSES, as luvas. Onde mais alguém poderia se vestir assim e não ganhar uma chuva de ovos e tomates podres?

Eu simplesmente não SUPORTO estampas, mas usaria esse vestido de bolinhas. Sim, pra mim bolinha é estampa. E chapéu, então? No meu cabelo leonino, chapéu é quase suicídio; mas eu me arriscaria num desse tipo aí. E AS MEIAS FIO 80??? No Rio, imagina? Só se for estilo pós-apocalíptico, as geleiras vindo parar na praia de Ipanema.

E o meu favorito…

PQP, olha só essas meias. Olha a camisa. Esqueça a cara de idiota da tia e suas orelhas de abano; estamos falando de estilo aqui.

No Japão o movimento Gothic Lolita é só mais um a se juntar a tantos outros. A diferença desses lances féshon no Japão é que as pessoas respeitam. Algumas podem não aceitar, mas ninguém sai por aí tacando pedra em neguinho que usa delineador e pó de arroz.

Fotos chupinhadas e babadas do Avant Gauche.

Autor: Lis

A wicked witch.

5 comentários em “セロリ~serori~c’est loli”

  1. Antes de mais nada parabéns pelo new look, embora eu também gostasse do antigo.
    Esse jeito, visual, vc vê mais nas grandes cidades, por aqui na grande Tokyo é comum, mas se vc for numa cidade pequena, não iam te recriminar, mas é menos comum….

  2. Aqui, nesta terra tupiniquim, é muuuuito difícil ser roqueiro, punk, gótico, drag, emo (kkkkk)… O calor que adoça as bananas não deixa! Além, claro, do povo catinguento que só conhece bermudão e calça de 20 bolsos.

    1. Que bom que você conseguiu! Então, meia fio 80, anáguas, babados e mangas compridas não são um problema pra você. Eu tenho aguentado um calor de 43 graus aqui no Rio e não consigo me imaginar com mangas e babados… Você deve viver no ar condicionado ^^

Deixe um comentário

