Deixa eu postar, or else…

A TPM chegou agora assimtudedeumaveiz.

WARNING: Eri com TPM = vairações de humor incríveis + carência + chororô + seios doloridos (mas isso eu não precisava deixar explícito ^^)

Monique, Juliana, Biljana, Bárbara, Maíra, Flaviana, Thaís, Viviane, Angélica, Aline, Anna, Christiane: SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSS!!!!

>________________<

Em tempo: as três primeiras são as que estão mais distantes: Momo e July no Japão, Bi na Sérvia. EU PRECISO IR PRA SÉRVIA, ok?? Se tiver passagem sobrando me manda.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Deixa eu postar, or else…”

Deixe um comentário

