Foi mal, a minha é federal!^2

AGORA EU SOU PROFESSORA UNIVERSITÁRIA!!

Mais respeito comigo, visse?

Foram dois dias de provas. Uma semana e meia de nervosismo, ansiedade, muito, mas MUITO estudo de gramática e ideogramas mirabolantes voando pela minha cabeça. Ontem eu mal consegui comer – melhor assumir: eu não comi nada o dia inteiro. Fiquei só no café e chiclete: certeza que ganhei de presente uma úlcera. Mas pelo menos é uma úlcera professora universitária, god damned.

Agradecimentos!!

  • A todo mundo que me deu forças. Se eu fosse listar os nomes, ia ficar muita babação de ovo… Anyway, vocês sabem quem são ^^;
  • Às seis latinhas de cerveja que me ajudaram na noite de quarta-feira. Se não fosse por elas, o plano de aula e a apresentação do Power Point não ficariam prontas, fato;
  • Ao winamp por ter tocado WE ARE THE CHAMPIONS quando terminei tudo;
  • Às cinco horas de sono em 48 horas. Não, eu não recomendo;
  • Aos alunos de Japonês da UFRJ por terem se voluntariado a servir de cobaia pros candidatos do concurso. Imagina ter que dar aula só pra banca?? Ninguém merece >_<

Contei que o computador da faculdade não lia caracteres japoneses? Pois é, então a minha apresentação foi pro saco. Restou-me contar com minha memória e só ir mostrando as figuras dos slides… Mas funcionou, e isso é o que importa.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Foi mal, a minha é federal!^2”

Deixe um comentário

