Oh, dúvida cruel!

O mês de Abril pra mim já se foi – ou seja, o mês acabou junto com o salário. De modo que já estou pensando na minha vida social do mês de Maio. Além do dia de mammy (facada que levarei juntamente com a do meio, mais meu padrasto; presente coletivo é bão), ainda terei uma come(bebe)moração pelo casório de minha amiga Furabi. Isso me dá uns dois fins de semana livres para, como direi, me jogar por aí.

Então, fui no meu caderno de eventos (salve são Orkut) e eis que vi:

Dia 17 de Maio – Show da Black Dog, A MELHOR BANDA COVER DE LED ZEPPELIN, no pior atendimento roquenrol do Rio, o Heavy Duty.

Beleuza! Eu já estava com saudades dele, mesmo… Mas aí vi outra coisinha:

Dia 17 de Maio – DARK DANCE 2, na Gafieira Elite. A primeira festa foi perfeita: só tocou música boa e nada de industrial – afinal, era só gothic rock.

E agora, o que eu faço?? Opção a, opção b ou fico em casa comendo brigadeiro de panela?? >_<

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

