A Saga Estelar da Mirabolante Busca por um Apê no Rio: A Missão

Ó, a Tijuca. Quantas tardes/noites jogando RPG na praça de alimentação do Extra, quantas idas ao shopping pra comprar cd’s com o dimdim do recreio, quantas andanças pelos bares depois das já citadas partidas de RPG? (sim, foi fora de ordem, mas anyways, vocês entenderam).

Hoje fomos (eu e Rafael, meu acessor para assuntos apartamentais E namorado) fomos visitar um apê na Tijuca. A-dou-rei: piso de taco (amo; mil vezes isso ao maldito piso frio aqui de casa, no qual a sujeira GRUDA); cozinha bonitinha, porém pequeníssima; uma minivaranda; muito vento no quarto; eeeeee um banheiro todo rosa. Opa, essa foi a parte que eu não gostei ^^ Mas o banheiro – apesar da cor – está muuuito bonito e funcional – quesito no qual o outro apê, o da Praça da Bandeira, perdeu uns 100 pontos.
Contra este mimo de lugar para uma vida só/a dois, acho que só uma coisa mesmo: bate sol de tarde. Mas, como disse meu amoreco: vai bater mais sol na parede que na sala em si. Além do mais, acho que dá pra rolar um insulfilm nas janelas…

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “A Saga Estelar da Mirabolante Busca por um Apê no Rio: A Missão”

Deixe um comentário

