A Saga Estelar da Mirabolante Busca por um Apê no Rio: A Maldição

Estreou na terça-feira, na verdade, a continuação da SEMBAR (é, eu criei um apelido pro título dos posts; e olha só, SEM BAR. Ou seja, que melda).

Desde terça tento entrar em contato com o fulaninho da Seguradora, e adivinha? Não consigo. Ligo pro carinha, ele está numa outra ligação; deixo recado, ele não me retorna. Ligo ontem, hoje, qualquer horário, ele não está, ou não pode atender. E assim como na burocracia pra se conseguir um boletim na universidade pública brasileira, APENAS ESTA PESSOA NO MUNDO TODO pode me atender.

Eu estou claramente sofrendo os efeitos de um encosto.

Some people sucks, ya know.

– – –

UPDATE: Poizé, o tio ligou. E disse que “logo entrará em contato”. Ah-ham, sei bem o que significa LOGO: é a palavra para daqui a um zilhão de anos em vulcano.

Nhé.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

