This is a happy house

Party people!

Agora sim, sou uma pessoa novamente comunicável: skarvurska!

Só me falta o fogão funcional. Sim: ainda não consigo fazer fumaça aqui em casa. Estou vivendo de fast food, comida de birosca e pão com queijo. Acho que devo ter eliminado pelo menos uns 2kgs do meu corpinho. Tá vendo como sempre tem algo de bom?

Vou ficar devendo as fotos do apê, já que não tenho câmera… Quando rolar a Open House eu peço para alguma alma caridosa trazer uma, aí tiro as fotos pra vocês babarem vendo o meu banheiro rosa 😛

Bem, agora tenho que trabalhar… Então deixo vocês com a música-tema do post:

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “This is a happy house”

Deixe um comentário

