Chinese Democracy: nasceu e é o cão chupando manga

A minha vida sempre foi rodeada por gunners: tenho dois ex-namorados babadores de ovo de Axl, Slash e sua gangue. Eu não vou negar que gosto de algumas coisas dos meninos – as melas-cuecas clássicas, I used to love her, Get in the ring e mais alguma que não me lembro – mas nunca me considerei fã, nem muito menos fanática.

Admito que a piada do Chinese Democracy sempre trouxe um leve sorriso aos meus lábios. “É uma brincadeira, será que esses alucinados não percebem?”, eu pensava. Afinal, democracia na China? Isso non ecxiste [/padre quevedo].

Pois nasceu.

Já clicou no link? Agora relaxe, respire fundo, conte até dez e ouça algo que preste.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Chinese Democracy: nasceu e é o cão chupando manga”

  1. Concordado!!

    Depois de tantos e tantos anos ouvindo essa porra dessa musica, ainda me dá arrepios. Quando a coisa funciona, funciona, não adianta.

    Nem se o cérebro do Rose triplica em tamanho e eficiencia ele faz algo dessa magnitude *_____*

    “Valhalla, I am coming” \o/

  2. …cara, tem UMA música boa no Chinese Democracy… e é boa mesmo, sabe? Mas é só uma… e nem é a título.

    Nostalgia é uma merda, não é?

Deixe um comentário

