Eu… com fome… muito, muito ruim

Não dava mais pra fugir: entrei de férias e este negócio aqui ficou às moscas. Detalhe que não é por falta de assunto que não escrevo, mas sim por falta de vergonha na cara. É, estou com preguiça, oras.

Anyways: eu fui ver Hulk. E quer saber? Eu gostei. Achei muito melhor do que aquela outra versão com o Eric Bana (banana). Achei óteemo o cameo do Stan Lee. E achei muuuuuito mais melhor de bom a participação do meu já eleito favorito ator/herói: Tony Stark.

Putaqueopareo, Robert Downey Jr. É Tony Stark. E não se fala mais nisso.

Mas voltando ao filme do Mr. Green… Motivos que me levaram a ir ao cinema:

1) Edward Norton;

2) Meu noivo queria ver;

3) Edward Norton;

4) É um dos meus gêneros favoritos de filme (ação, efeitos especiais, heróis);

5) Edward Norton.

Edward Norton aprendendo português pela tv; Edward Norton trabalhando numa fábrica de refrigerantes; Edward Norton defendendo a moreninha-bonitinha-pobrinha dos bandidões sulamericanos; Edward Norton correndo pela favela; Edward Norton aprendendo a ter autocontrole com um brucutu lutador de jiu-jitsu; Edward Norton respirando, pelamordedeus. Achei tudo muito bom.

Só uma coisa me incomodou durante todo o filme: Liv Tyler.

Cotação: Oito vasos de samambaia de dez possíveis.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Eu… com fome… muito, muito ruim”

Deixe um comentário

