I’m too loosho for my bed

Meu sofá-cama foi pro beleléu! Weeeeee~~

(e olha que eu tenho tido as noites, como direi… bem “calminhas”, entendem? ^^)

Anyways, depois de um dia inteiro deixada em *cama mode* porque teoricamente soltou a última porca que faltava se soltar, eu consegui colocá-la em *sofá mode* novamente. Com muito jeitinho, malemolência e esperteza.

Na verdade, foi só recostá-la na parede que a Física fez o resto.

– – –

Hoje eu fui fazer comprinhas e passear por uma daquelas lojas imeeeensas com coisitchas para casa, desde móveis até latas de tinta. Fato: não consigo comprar nada sozinha num lugar desses. Outro fato: nenhum móvel novo me agrada. Sinto-me atraída especialmente por aqueles móveis estilosos de fazenda, feitos com aquele tipo de madeira que vai estar por aí causando mesmo quando eu tiver 80 anos. Ou seja, não posso ser pobre.

– – –

E no sábado, depois de dois anos, irei à uma festa junina. Digo, agostina. E se depender de mim, vai ter quentão, canjica, milho verrrrde e fogueira. Sijoga, Berenice!!

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “I’m too loosho for my bed”

Deixe um comentário

