この瞬間、きっと夢じゃないーSMAP ~ Este momento, certamente não é um sonho

Japaiada (e wannabes): saiu single novo do SMAP! Dica do Dan Miyagi, pelo comment do link abaixo. Dan-kun, sankyuu! ^^v

Achei a música meio fraquinha. Eu tenho achado os caras musicalmente meio cansados – acho que esse lance de serem apresentadores, atores, convidados em praticamente TODOS os programas de variedade E cantores tem acabado com eles.

E o clipe. Ah, o clipe:

  • A pior camisa listrada que já vi pertence ao Goro;
  • Nunca uma camiseta com a inscrição INNOCENT me pareceu tão certa como vestindo o Tsuyoshi;
  • O que fizeram com o Takuya? Ele tá com cara de idiota;
  • Tostaram o Nakai. Ele virou negão;
  • O gostosinho do cachecol é o Shingo. Shingo fica lindo até tirando foto com criança. Alas, eu queria ser a mãe dos futuros filhos dele.
Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

