Em cima, em baixo, e puxa, e vai

Na minha tenra adolescência – dos 12 aos 17, para ser mais exata – eu era maníaca por vôlei. Para ser mais exata, vôlei masculino. Nós tinhamos sido campeões olímpicos em Barcelona, e isso catalisou todo o meu fogo no rabo (ui!) para acompanhar a Super Liga, assistir aos jogos no Maracanãzinho, comprar revistas sobre vôlei e sonhar acordada. Good times ^^

Eu tenho acompanhado como posso os jogos dos meninos nessas Olímpiadas, e tenho duas coisas para comentar:

André Heller. Antigamente eu tinha um fraco por levantadores, mas acho que agora meu coração pertence ao meio de rede. O que é essa pessoa, minha gente? Eu fazia em até 60 prestações no carnê das Casas Bahia, sorrindo.

Mas as melhores fotos que encontrei são do Murilo Endres, irmão do Gustavo.

Eu prefiro NEM comentar *_*

Autor: Lis

A wicked witch.

3 comentários em “Em cima, em baixo, e puxa, e vai”

Deixe um comentário

