Alive and kicking

É, tem séculos que não posto nada aqui. Muito trabalho, pouca saúde e nenhum saco pra escrever – isto resume as minhas últimas semanas. Não sinto vontade nem de praticar com o baixo. Justo agora que comprei o amplificador…

Gostaria de aproveitar e agradecer ao infeliz que furtou meu celular no final do mês passado. Faça bom proveito daquele bicho todo descascado: eu agora fiz um upgrade e já posso até ouvir música de verdade no meu novo aparelho. Chega de rádio! Chega de ouvir as mesmas porcarias que todo mundo! Voltei a ouvir só as minhas porcarias.

Falando nelas… Saiu um single novo do L’Arc~en~Ciel. Meodeos, onde foi parar a banda que eu tanto gostava? As duas músicas novas – NEXUS 4 e SHINE – fedem de tão ruins. Tá parecendo Jota Quest, pelamorde. Ninguém merece. Aos corajosos: cliquem aqui pra ouvir um trecho das malditas.

Saudade dos bons e velhos tempos…

Autor: Lis

A wicked witch.

Uma consideração sobre “Alive and kicking”

Deixe um comentário

