セロリ~serori~c’est loli 2

(fashion is bananas, b.a.n.a.n.a.s.)

Cá estou eu, moscando pela internê, esperando a hora de ir pra senzala. Resolvo depois de muito tempo ver alguns blogs sobre moda japa (ou falta-de-noção-japa, whatever). Claaaro que acabo caindo naqueles sites sobre lolita féshon, que eu mi-a-mar-ro. Então vamos analisar alguns estilos de lolita – sim! ou você não sabia que tem váááários subgrupos nessa brincadeira?

Casual Lolita Style

Eu provavelmente me encaixaria nesse. Foco nas botas e meia 3/4 mais simples. Menos acessórios, visú mais clean. É o look que custa menos, também (daí a minha escolha ser essa). Favor ignorar a esquisitice da pessoa da segunda foto.

Classic Lolita Style

Cachos, cachos, cachos, p*rra! Classic Lolita sem cachos não é classic: você tem que parecer uma boneca vitoriana. Meu único porém são as estampas. Não consigo vestir estampas… Os babados são loosho, mas se você estiver um pouco acima do peso vai parecer um urso.

Gothic Lolita Style

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Preto e branco. Branco e preto. Laços, Perucas, cara de perdida. Eu só tiraria o bujão de gás que ficou preso embaixo da saia; mas pra compôr o visual, tem que usar vestidos com essa armação. A culpa de tudo isso é dele, ó:

Mana-sama te despreza.

(Fotos das minas chupinhadas deste site aqui. Tem outros styles também, é só ir lá e se esbaldar.)

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “セロリ~serori~c’est loli 2”

Deixe um comentário

