Toshi e T-EARTH no domingo…

… E eu estarei lá!

Meti os dois pés num balde beeeem grande de melda e resolvi gastar minhas últimas economias (leia-se limite do cartão de crédito) indo pra Sampa. No domingo serei mais uma descabelada pulando em frente ao palco, com Toshi cantando junto com o T-EARTH. Não me pergunte sobre as músicas deles: eu ainda não ouvi nenhuma.

Mas por que, por queeee você vai num show de uma banda que nunca ouviu?, alguns irão perguntar. Simples: porque essa oportunidade será provavelmente a única que terei em ouvir o vocalista do X-Japan. E nada me tira da cabeça que eles irão tocar algumas músicas do X. ELES TEM QUE TOCAR X. E tenho dito.

Então, partiremos eu e meu amado no sábado, rumo a Sampa, a terra da garoa-frio-vento-gelado-sotaque-firmeza-mano. Wish me luck and sunny days, porque se tá frio aqui no Rio, em São Paulo deve estar congelante. Brrr!

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Toshi e T-EARTH no domingo…”

Deixe um comentário

