Estresse Eterno de uma Mente Sem Paciência

Party people, eu estou em um período caótico de estresse contínuo. Eu sei que tudo isso irá passar depois do meu aniversário – já percebo as nuvens negras e trovoadas que me esperam até lá – mas vocês vão ter que me atuar doente, sem saco pra nada, irritada e chorona. Sim, eu sou uma nakimushi (chorona em japonês).

Preciso de férias. Preciso de uma estante. Preciso realmente receber o resto do meu salário. Por que justamente as pessoas mais endinheiradas são aquelas que demoram mais a te pagar? Isto é um mistério que nunca será respondido. Preciso de dois clones meus, um cartão de crédito com limite no nível do mar da tranqüilidade e uma passagem só de ida pra Bora-Bora.

Preciso viver.

– – –

In other news: SIM, EU TENHO UM GATO!

Túrin Turambar veio para cá na semana passada. Já engordou bastante desde então, mia pra tudo, adora se enroscar nos fios da tv/cabo/internet/telefone e é carente de dar dó. Tem os olhos verdes do pai.

Depois eu comento sobre o show do T-EARTH. Mas aos fãs de X-Japan, apenas dois comentários:

1) Não, eles não tocaram NADA do X-Japan;

2) Toshi me cuspiu água duas vezes. DUAS VEZES. Eu quis morrer de felicidade ^^

Autor: Lis

A wicked witch.

4 comentários em “Estresse Eterno de uma Mente Sem Paciência”

  1. GATENHO
    Eu tou louca pra que a minha gata velha morra pra eu poder comprar um gatinho. Eu sou uma pessoa horrível, eu sei.
    Eu aqui não aguento mais e quero que fevereiro chegue logo. Não é nem comparável ao que vc tá passando, mas estou mostrando solidariedade. Pra me redimir.

Deixe um comentário

