Oh, Harry!

Eu estou em casa, no olho do furacão chamado fim de semestre, com pilhas de provas e trabalhos para corrigir. E o que estou fazendo?

Aproveitando o sinal livre da tia Net.

Acabo de ver um programa falando sobre o Príncipe William e a namoradinha dele, Kate alguma-coisa. E nossa, só mostraram fotos antigas dele. E aí eu resolvi procurar alguma foto nova, e achei essa aqui:

harry e william

OOOOH MEODEOS, HARRY!

Olha só esse olhar. Olha essa boquinha. E ele é meio ruivo, não é? ^_^

Tá, quando eu tinha meus 12, 13 anos, William era O tal. Mas gente, ele está ficando CARECAAAAAA!!!! E cabelo é algo essencial na minha vida.

Eu tomava feliz, with a pint of beer. Achei gateenho.

Update:

harry_hot

Quente, não? 😛

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Oh, Harry!”

  1. Seriously? Acho ele tão… Charles. Pensei que você ia falar do flagra do pipi do William enquanto ele fazia pipi na cerca.
    Passei só para dar um oi! Aguenta firme que você vai sobreviver!

Deixe um comentário

