I got bugs in my room

Ai Babs, só você mesmo pra me cobrar post…

Fiquei quase uma semana inteira com um princípio de gripe graças à chuva que caiu sobre nós durante o show do KISS. O show foi phodástico, inclusive. Pena que no dia seguinte eu não pude trabalhar: meu instrumento de trabalho – minha voz ^^ – tinha ido embora com Gene Simmons, Paul Stanley e cia.

E agora, o que mais poderia me acontecer? Uma epidemia de pragas, é claro.

Túrin, o Senhor do Destino e meu gato, está cheio de pulgas… E o apartamento também. Acho que vou chamar o Insetisan. Já passamos remédio pela casa toda, já passamos remédio no gato todo e até agora nada. Só ontem eu matei (na mão mesmo) mais de vinte malditas pulgas.

Em homenagem às danadinhas, let’s all sing along:

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “I got bugs in my room”

Deixe um comentário

