Nada como um dia após um outro dia

Mas que semaninha mais esquisita, sô! Trabalha um dia, folga no outro; trabalha outro dia, folga em um. Meu relógio biológico está todo desregulado. Ainda bem que tudo volta ao normal amanhã – pra mim, pelo menos.

O pior é que tudo aquilo que eu havia prometido a mim mesma resolver nesta golden week não vingou: mal corrigi o que precisava ser corrigido, não preparei nem metade das aulas, não estudei… A preguiça é uma droga.

Retomando ao tópico Bug’s Life: desde a aplicação do maravilhoso pulgas exterminator tabajara não vejo sinal das malditas em meu lar. Vamos manter o pensamento positivo! No mês que vem é que veremos realmente o resultado.

– – –

O título foi só pra chamar anteção pra música Jorge Maravilha, do Chico Buarque. Ouvi hoje no rádio e não pude conter o sorrisinho no canto da boca.

(confesso que Sr. Buarque dava um bom caldo quando era rapazola. Ai, meus pecados!)

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Nada como um dia após um outro dia”

Deixe um comentário

