Eu não quero tocar em você, ó beibe

A internê é um celeiro de maravilhas. Algumas são divinas: poder conversar com gente de vários países, rever os amigos de infância, colocar nomezinho em listas de desconto de festas e afins (decididamente este é o porquê da minha existência em determinado site de relacionamentos)

Parênteses: site de relacionamento é um termo DEVERAS curioso, não acham? *_*

Anyways, voltando ao assunto… Algumas outras maravilhas da internê são um tanto quanto… capiciosas. Como esta, por exemplo:

Diga-me: o que você estava fazendo em 1988? Eu tinha sete aninhos e cantarolava essa phérola de música do Yahoo. Ah, vai dizer que você também não assistia à novela só pra ouvir a musiquinha…

Aí, o que eu, AAAAAANOS depois, encontro por aí??

Pois então: os tios do Yahoo chupinharam a música do Def Leppard.

Sinceramente, eu prefiro a original. Os meninos são mais bonitinhos, néam 😛 Pra quem quiser desafinar junto: clique aqui pra letra tupiniquim e aqui para a original in English.

Autor: Lis

A wicked witch.

4 comentários em “Eu não quero tocar em você, ó beibe”

  1. Tava procurando essa música há duas semanas e não achava em lugar nenhum, pensava que fosse do Roupa Nova – disfarça rs.

    Sabia que era uma música adaptada, porém tampouco sabia de quem. Lembrei de buscar no Google agora e cheguei aqui.

    Não sei se você vai chegar a ver esta resposta, mas aproveito pra postar: é o vídeo de um acústico que os caras fizeram, pelo visto há pouco tempo.

    E apesar de ter completado 6 anos em 88, eu também ouvia essa música, e claro que ficou marcada como tantas outras…

    1. Olá, Fernando!
      Isto fica feliz em ser útil *_*
      Aaah verei o vídeo sim, porque me amarro em música farofa. Eu também levei um choque quando soube que não era do Yahoo [disfarça 2]

Deixe um comentário

