Com nome na lista – desconto até meia-noite

E aí, party people! O que vão fazer neste fim de semana?

… Bem, eu não sei de vocês, mas ouço essa frase de quinta a domingo. Isso porque eu tenho por esporte o inefável ato de dançar. Dançar faz bem pro corpo, pra alma, pra auto-estima. Sim, faz mal um pouco pro bolso, mas convenhamos: do que adianta uma carteira recheada se amanhã ou depois você é atropelado pelo fusquinha capenga do seu vizinho? Dinheiro foi feito para comprar essas pequenas felicidades cotidianas.

Eu adoro saber que existe lista de desconto para as minhas festas favoritas. Todas elas residem naquele famooooso site de relacionamentos (hahahaha que idiotice esse título), e é muito simples programar o seu final de semana. Então, a vocês que ainda não despertaram para uma vida social, eu recomendo o seguinte:

1) Abra sua página principal do tal site de relacionamentos (hehehe);

2) Coloque na caixa de busca algum gênero musical que você goste;

3) Aventure-se clicando de link em link até achar alguma comunidade de festa;

4) De lá é tudo muito simples, porque uma comunidade se liga com as outras;

5) Ache o tópico LISTA DE DESCONTO;

6) Escreva seu nome e de seus amigueeenhos lá, powrra;

7) Vá à festa. SIM, VÁ. Arrume-se, olhe-se no espelho, ache-se deslumbrante e vá dançar/beber/rir/se divertir.

São sete passos muito simples, meu povo. Até minha irmã de seis anos consegue fazer isso.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

