What if…

_ E se você soubesse que só restam umas 24 horas de vida?

_ Mas… eu estaria doente, seria alguma coisa séria?

_ … Isso importa? Só te restam 24 horas: o que você faria?

_ Sei lá… Acho que a primeira coisa seria tentar falar com todo mundo que faz diferença na minha vida. Eu ligaria pra minha mãe, pro meu pai, irmãs, parentes, amigos, amores – e desafetos também.

_ Você iria falar com quem você odeia?

_ Sim.

_ Mas… por que?

_ Porque se não fosse por eles, eu não estaria aqui hoje. Tudo o que me aconteceu, de bom ou de ruim, fez com que eu estivesse aqui hoje.

_ E se o hoje não fosse assim tão importante quanto o ontem, por exemplo?

_ Mas eu não tenho o que já passou. O que passou não pertence à mais ninguém: só a poeira do tempo se importa realmente com isso.

Autor: Lis

A wicked witch.

3 comentários em “What if…”

  1. Eu acho que falaria com todo mundo o que realmente sinto, sem vergonha de nada MESMO, venderia tudo o que tenho, faria alguns empréstimos e ia pra Bora-Bora.

Deixe um comentário

