L’Arc~en~Ciel – fate

(DEVIDAMENTE EDITADO. Ontem eu não tinha condições psicológicas pra revisar, mas agora acho que melhorou.)

E se virem pra procurar versão romanizada. O tio google existe pra isso.

凍る 針葉樹の間を
深く 駆け抜ける運命
望み 儚く抱き寄せ
燃える 嵐の渦へ

O destino corre para o fundo de uma floresta
E lá, as árvores congelam
Efemeramente, eu abraço o desejo
E sigo em direção ao olho de uma tempestade que queima

あぁ遠ざかる光
あぁ鼓動の叫びに

Aah, a luz ao longe
Aah, no grito da minha pulsação

切ないほどに君を想って
この腕が この胸が
大地を越えて心を越えて
大切な人のために・・・?

Por mais doloroso que seja, eu amo você
E estes braços e este peito
Irão atravessar a terra, e atravessar o meu espírito
Por aquela a quem prezo… ?

長いレールの彼方で誰が笑うというの?

Além do longo caminho de trilhos, quem será que estará sorrindo?

いつ許しあえるのか
いつ終わりが来るのか

Quando conseguiremos nos perdoar?
Quando virá o fim?

止められなくて逃れられない
幻想に操られ
手探りだけで走り続ける
この先が過ちであろうと

Manipulado por uma ilusão
Sem poder parar, sem poder fugir,
Eu continuarei correndo, tateando o caminho
Será que o destino estará logo adiante?

何が愛なのか? 何が嘘なのか?
解らない―――無情な時間が迫る―――

O que é Amor? O que é Mentira?
Não sei – e um momento cruel se aproxima

今 しじまを切り裂き
今 奴らに降り立つ…あぁ
今 狙いを定めて
手をかける瞬間に

Agora, somos cortados pelo silêncio
Agora, por eles somos oprimidos, ah
Agora, escolhemos nosso alvo
No instante em que o tocamos com nossas mãos

切ないほどに君を想って
この腕が この胸が
凍えるほどに震えるほどに
君だけを 君だけを
春が来れば夜が明ければ
あの空へ あの場所で
faster than anyone
if I ran through the dark
本当に結ばれるだろうか?

Por mais doloroso que seja, eu amo você
E estes braços e este peito
Quanto mais se esfriam, quanto mais tremem,
Só (penso) em você, só em você
Se viesse a primavera, se a noite terminasse,
Para aquele céu, para aquele lugar,
faster than anyone
If I ran through the dark
Será que estaríamos realmente unidos?

何が愛なのか? 何が嘘なのか?
解らない・・・ただ 君だけが恋しい

O que é Amor? O que é Mentira?
Não sei – apenas (sei) que te amo.

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “L’Arc~en~Ciel – fate”

Deixe um comentário

