Who you gonna call?

Fui mordida pelo bichinho viciante de Supernatural.

Acabo de terminar a primeira temporada – é, eu sei, estou ATRASADÍSSIMA; mas se depender de mim, até janeiro já vi tudo e começo a baixar a quinta.

Bem, o tema sempre me atraiu: sou fã de Arquivo X, baba-ovo assumida de Dana Scully e Fox Mulder. Inclusive comecei a assistir Fringe no meio de uma crise de abstinência da minha dupla favorita de agentes do FBI. Ops, taí outra série que eu comecei a assistir mas não continuei….

VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO, néam.

O modo como eles abordam as lendas urbanas e mitos em Supernatural é bem legal. Na primeira temporada temos a Mulher de Branco, Bloody Mary, um hospício mal assombrado; aparecem vampiros, e aparece até uma família de “seres humanos” que, sem ser influenciados por nada do outro mundo, tem como hobby caçar humanos e matá-los (esse episódio faz a gente pensar)… A trilha sonora é algo a parte, só clássicos do rock. E o carro, meldels! Um 67 Chevy Impala lindo de morrer.

E falando em lindo de morrer…

Eu estava na dúvida e tinha me decidido que não precisava escolher qual irmão Winchester seria o meu favorito, mas não deu: acabei ficando com o Dean (Jensen Ackles), essa coisinha linda de bad boy.

Oh man, ainda mais ouvindo AC/DC, Led Zeppelin, Metallica… e com esse carro. Mil coisas passam pela cabeça…

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Who you gonna call?”

Deixe um comentário

