Minha primeira vez

… Comprando online. E deu tudo certinho!

A encomenda chegou hoje. Nossa, eu adoro o Submarino… Chegou exatamente no tempo previsto, veio tudo bonitim, e eu já estou me aproveitando das minhas compras.

Ãh? O que eu comprei? Bem… a 4a. temporada de LOST, a qual eu já deveria ter comprado de presente pra mim mesma há MUITO tempo; eeeee

Sim. Você sabe. Supernatural.

A 1a. e a 3a. temporada. Porque a 2a. eu comprei DESESPERADA no domingo passado. E já vi tudo. E pelo meu ritmo, termino de ver a 3a. até o fim de semana. E aí depois eu vou ter que apelar pra internê, ou pra alguma boa alma que já tenha baixado a 4a. temporada e possa me emprestar. Porque por enquanto tá caaaaro…

Visualiza a noite perfeita: chuva caindo torrencialmente lá fora, um clima agradável, nada daquele calorão infernal (pelo menos aqui na minha área), uma bela taça de vinho tinto, eu seminua e uma temporada inteirinha de Supernatural.

Oks, não precisa visualizar a parte do “eu seminua”. Só o Dean seminu já basta.

Aaaaahhhh meldels….

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Minha primeira vez”

Deixe um comentário

