Ressaca pós-Natal

E olha que eu nem bebi. É ressaca de panetone e bacalhau, mesmo….

  • Vamos pensar friamente: o que nós fazemos no Natal além de comer até cansar e ficar sentados no sofá, assistindo aos mil filmes temáticos e especiais de fim de ano do Roberto Carlos e similares? Oh sim: gastamos dinheiro no shopping. Esqueci dessa parte.
  • Ouvi ontem o segundo nerdcast especial sobre O Senhor dos Anéis. Eram umas 2hs da manhã, eu tive um pesadelo esquisito, não conseguia mais dormir e resolvi ligar o computer do meu padrasto. Depois I got bored, fui ver tv. Vi um episódio de The Tudors (pelos Deuses, como pode existir Jonathan Rhys-Meyers nesse mundo?) e acabei cochilando no sofá. Resultado? Preciso dormir.
  • Eu nem comi tanto nesse Natal, mas a TPM está me matando, if you follow me.
  • Filmes vistos: Alexandre; Marley e Eu; Razão e Sensibilidade; O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel. E desses aí, só um foi inédito pra mim.
  • E deu saudades disso aqui…
Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

