Meus surtos de melindre emocional

Eu tinha que postar isso aqui.

Irritabilidade emocional

Marte em quadratura com Lua natal

DE: 05/01 (Hoje), 13h20
ATÉ: 06/02 , 1h52

O período que vai de 05/01 (Hoje) e 06/02 envolve um choque do Marte celeste com a sua Lua de nascimento, Elisa. Nesta fase, procure tomar um cuidado maior no que diz respeito a surtos de melindre emocional, pois há o risco de você sentir que as suas emoções estão mais afetadas do que o normal, com risco de ataques de impaciência e irritabilidade, sobretudo com as pessoas mais íntimas, como familiares, amigos mais próximos e amores. Um dos pontos sensíveis deste momento, Elisa, envolve as questões territoriais: você estará vivendo dias defensivos, e a impressão que os outros podem ter é a de que você está reagindo exageradamente a tudo, ou se portando como um cão que não quer largar o osso. De fato, quase ninguém gosta que os outros fiquem invadindo territórios, mexendo nas coisas pessoais, mas os ciclos de tensão entre Marte e Lua tendem a intensificar as reações emocionais de uma forma mais afetada do que o normal. Mas o grande objetivo da astrologia é exatamente o de tomar consciência destas tendências para poder amenizá-las. Agora que você sabe desta tendência a ter “ataques melindrosos“, você irá se observar melhor, não é mesmo?

É claro que existem momentos e circunstância em que simplesmente não dá para agüentar, as pessoas podem abusar de sua boa vontade… Mas que tal chamá-la para uma conversa razoável, à parte, ao invés de simplesmente explodir? A propósito, Elisa, cuidado com uma certa suscetibilidade neste momento: será que as chateações e mágoas que você está sentindo nestes dias deveriam ser tão intensas? Não estará você exagerando? Na verdade, o que ocorre é que neste período você tende a transmitir uma raiva maior do que na verdade está sentindo, por isso convém se observar. Nem sempre passamos o que queremos.

– – –

O detalhe é que ser chamada de melindrosa e exagerada é uma constante nessa minha bagaça de vida.

Anúncios

Autor: Lis

A wicked witch.

4 comentários em “Meus surtos de melindre emocional”

  1. Akemashite omedeto….
    Feliz ano novo,
    Eri tchan…. qual seu signo? Voce acho que nunca deve estar satisfeita, rs. Digo isso porque vira e meche a senhora muda o visual do blog, beijao tudo de bom, apesar de saber que as coisas no RJ estao dificeis, com esse tempo louco…..

    1. Oi, honey! Ake ome!
      Eu sou de sagitário… E sim, gosto de mudar o layout do blog. Já que não dá pra mudar os poucos móveis de lugar, eu me satisfaço virtualmente 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s