As pérolas de ontem à noite

Eri: Quem ama, cuida!

– – –

Eri: Você vai dar uma virada de 360 graus na sua vida.

Mai: Mas Eri, se fossem 360 eu iria parar no mesmo lugar…

Eri: Não, não. 360 graus e pula pra outro plano astral!

– – –

Vini: Sábado que vem tem show do Brazilian Maiden!

Eri: Aaah eu já fui num show deles. Gente, o que é o baterista? Eu me perco nele…

– – –

Eri: Se há duas pessoas nesse mundo em quem eu confio cegamente são o Vini e a minha irmã caçula!

Mai: Aaaah, a sua irmã de seis anos?

– – –

Vini: Precisamos viciar a Mai em Supernatural… Vamos fazer uma maratona?

Eri: Vamos amarrá-la no sofá e colocar alfinetes perto dos olhos, um lance bem Jogos Mortais. Vai ter que assistir tudo de uma vez!

– – –

Eri: Eu te odeio!

D3: Por que?

Eri: Porque você vai no show do Metallica dia 30.

D3: Não só dia 30, como dia 31 também.

Eri: Tá vendo? É por isso que eu te odeio.

– – –

Eri: Menina, já viste aquelas fotos do Peter Steele?

Joice: Aaaaah eu passo mal…

Eri: Ai, meus pecados…

– – –

E ficamos com o segundo lugar no quiz sobre Pearl Jam e Guns N’ Roses. Semana que vem, rumo à liderança!!

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

