Mai S2 Vini

Porque eu amo esses dois na mesma medida, do mesmo tamanho, por igual certinho, certinho…

E foi MUITO LINDO Vini pedindo Mai em noivado no sábado. Nossa, eu chorei HORRORES. De felicidade por ver aqueles dois ali, tão lindos, tão unidos e certos no que querem…

Além do mais, eu terei a responsabilidade futura de ser a madrinha. Nossa, eu de madrinha! Chorei mais ainda quando ouvi a Mai dizendo: e você tinha dúvidas?

Desejo tudo do MELHOR pra esses dois. Vocês moram no meu coração leviano, e nunca, NUNCA vou deixar vocês irem embora.

(OBS: post emocionado regado a duas doses de vodka juice)

Autor: Lis

A wicked witch.

3 comentários em “Mai S2 Vini”

Deixe um comentário

