IKENAI taiyooooou~~ *_*

Tipos que me viciaram em Hana Kimi, sabe? E agora eu não consigo parar.

Hana Kimi é o “apelido” de uma novela japonesa chamada “Hana zakari no kimitachi e” (trad. “for you in full blossom” – em inglês mesmo, porque me acha uma tradução decente pra BLOSSOM em português, vai… Te dou um doce). A novela foi ao ar em 2007 e se baseou num mangá de enoooorme sucesso.

Como eu sou péssima pra contar enredo de história, clique aqui pra saber sobre o que se trata. Confesso que demorei para ter meu coração roubado pelo dorama, mas agora me viciei completamente. E o motivo?

Ou melhor…. os motivos?…

Ah, são esses aqui, ó:

Oguri Shun

Ikuta Toma

Shirota Yu

Mizushima Hiro

Morri.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “IKENAI taiyooooou~~ *_*”

  1. a culpa eh minha por esse post MSAHUSAHUAHUASHUHSAUAH 8D

    Entao, por onde eu começo? XD O Yuu eh meu des soberano desse dorama *-* Pq ele jah havia conquistado meo kokoro fazendo Tezuka, no live action de Prince og Tennis x3 E ele tem esse ar de europeu q me derruba 8Dv

    o Ikuta é meu outro favorito, pq eu RAXO DE RIR LITRUZ dele no dorama XDDDDDDDDD Gente, quero um de aniversario XD Nao parode rir quando ele aparece nas cenas XD

    Queria mto q ele ficasse com a Mizuki ;-; Pq eu SEMPRE torço pro menininho d amor platonico XD /fato

    o Hiro tem q ser meu lider de dormitório tbm XDDDD E o Oguri de Maid vale por td o aperto no coração q passei 8Dbv

    kisuuuuuuu Sensei 8D

    1. Raqueeeeeeeel!!!
      Vi o penúltimo capítulo ontem e quer saber??

      TEAM NAKATSU 4EVA!!!!! *_____________*

      Putz, sabe como eu gosto de homem palhaço, néam? E ele realmente me faz morrer de rir sempre que aparece. Já era, ganhou meu kokoro 😀

Deixe um comentário

