Esperteza, novelas mexicanas, ressaca e aguardente

Fresquim fresquim do meu eme-esse-ene querido:

Ele diz:
 hauhauhauahuahua
 eu sou bobo mesmo… se fosse esperto estava rico
 hauhauahuahuahua

Eu digo:
 se você fosse esperto estava milionário

Ele diz:
 exato

Eu digo:
 mas você é meio esperto, então tá melhor do que eu ^^

Ele diz:
 huahuahuahuha to nada

Eu digo:
 tá sim, uai. tô dizendo

Ele diz:
 hahaha pq vc acha isso?

Eu digo:
 sei lá… feeling ^^

Ele diz:
 hahahaha feeling errado

Eu digo:
 aff… e por que?

Ele diz:
 hahahaha  pq eu só me estresso… vc se estressa mas pelo menos sai e bebe

Eu digo:
 hahahahaahah  isso é verdade… mas isso não quer dizer que eu sou esperta… só que eu a minha vida é mais agitada um pouco.
 além do mais, como bem disse uma amiga minha, a minha vida é uma novela mexicana
   toda segunda (ou terça) ela me liga ou aparece no MSN pra saber do capítulo novo da novela…

Ele diz:
 hauahuahuahuahauhau
 maravilha hein

Eu digo:
 pois é… algumas vezes, explicando pra ela o capítulo de sábado pelo MSN, ela pára e me liga e diz: “não dá, eu PRECISO OUVIR você me contando isso”
 hahahahaha

Ele diz: ahuauhauahuahuahuaha mas pq mexicana?

Eu digo:
 porque tem reviravoltas mil, coisas estapafúrdias, trilha sonora duvidosa e atores medíocres 

Ele diz:
 HAUHAUHAUAHUAHUAH
 gostei da descrição

Eu digo:
 de nada ^^  ou seja, tem o que toda novela mexicana tem… menos uma MARIA

Ele diz:
 ah sim, ainda bem né!

Eu digo:
 mas tem Elisa, heheh

Ele diz:
 hahahaha mas ai nao é nome de novela mexicana

Eu digo:
 boa… ainda não pensei num nome…. “ressacas da paixão“, que tal????

Ele diz:
 AHUHAUHAUHUAHUAHA show de bola! ou então… PAIXÕES aguARDENTES

Eu digo:
 Hahahahahahahahahahaha esse pode ser o título da música de abertura 

Ele diz:
 hahaha maravilha então já tem os nomes

Autor: Lis

A wicked witch.

5 comentários em “Esperteza, novelas mexicanas, ressaca e aguardente”

Deixe um comentário

