Prince of Persia: the Sands of Time

(EDITADO, já que os pulhas que trabalham na empresa do Valdisnêi desabilitaram o embed bonitão)

Não, eu não consigo me conter!!

Clique aqui para ver o trailer oficial em alta resolução.

28 de maio, por todos os deuses, estarei no cinema vendo meu amado Príncipe saltando, pulando, correndo, falando com sotaque – e infelizmente com nome. Sério, sempre achei que toda a parte da magia residia no fato dele não ter nome.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Prince of Persia: the Sands of Time”

  1. Eu tenho medo desse filme, sinto uma vibe Múmia e acho que Jake está muito bombado, o personagem era tão raquítico. No final das contas, isso pouco importa.

  2. Eu tenho medo também… Mas adoro filme de terror hahahaha
    Piadinhas a parte: eu acho que Jake pegou pesado mesmo na malhação, mas nunca achei o Príncipe raquítico. Ele é esbelto e tem músculos desenvolvidos o suficiente para fazer aquelas firulas. E se você for reparar bem, em Prince of Persia: Warrior Within nosso protagonista está mais saradão.
    Anyways, estarei lá na estréia sofrendo >_<

Deixe um comentário

