Oh, Kevin!

Criançada, fui assistir Robin Hood ontem.

Não, não falarei aqui sobre Russell CroweI’ve got bigger issues. Much BIGGER issues… E o nome é Kevin Durand.

Ele nasceu no Canadá, tem 1,98m e participou de LOST. Sim, ele era o terrível, malvadão e gigantesco Keamy – e reconheço: eu morria de medo e ODIAVA o personagem, por motivos óbvios, é claro… Ele era uma ameaça a Sawyer, Desmond e cia.

Mas em Robin Hood… Aaaaaahhhhh… Ele de Little John ficou uma coisa magnífica. Infelizmente não encontrei AINDA uma foto decente (ou indecente, sei lá) dele no filme, mas não desistirei da minha busca 😛

E é FATO que preciso encontrar este tal de “Legion“, filme que estreou em março ao que parece e me passou em brancas nuvens. Comoassim eu não vi UM PÔSTER SEQUER deste homem todo com asas? Shame on me T_T

Autor: Lis

A wicked witch.

4 comentários em “Oh, Kevin!”

  1. Legião foi tão mal nas bilheterias dos EUA que a Sony vai lançar direto em DVD, ainda não há data. O trailer é bem bacana, mas quem viu não gostou muito. Veja Lunar (Moon), excelente, e que a Sony também lançou diretamente em DVD.

    PS: odeio o Keamy!

  2. Pois é, depois que eu fiz o post fui perguntar melhor ao oráculo sobre o filme. Realmente, vai sair direto em DVD… Vou procurar sobre esse tal Lunar, obrigada pela dica ^^

    PS: Eu também odeio o Keamy e ainda nem vi a 6a. temporada!!!

  3. Olha, te dizer que não espero grandes coisas desse filme, não… Se o Durand aparecer gostosão, eu vejo. Só por isso mesmo.

    Não espero me tornar uma pessoa melhor depois de assistir 😛

Deixe um comentário

