Carry on, my wayward son

Então, acabou a quinta temporada de Supernatural.

Chorei horrores com os dois últimos capítulos. Fico pensando agora: o que eu vou fazer até que venha a sexta – e derradeira – temporada da minha série favorita?

Sim, admito: Supernatural conseguiu ganhar o primeiríssimo lugar de LOST no meu coração. É claro que nunca irá tirar o lugar de campeão, ocupado desde muito tempo por Arquivo X. Mas do que eu considero “novidade”, na minha opinião os Winchester são a melhor coisa que apareceram na TV/internê ultimamente.

Vou tentar dar a minha opinião sem dar spoilers. Li um comentário de um conhecido dizendo que não gostou do último capítulo, Swan Song (pequeno parênteses aqui: os títulos já são um show à parte pra mim. Quem é fã de rock me entende ;P). Eu gostei do tom que a narrativa tomou, mas reconheço que tudo pareceu muito “rápido”; mas fazer o quê, blame the industry

Achei, numa certa medida, que o autor se utilizou em parte de uma fórmula já conhecida pra quem leu O Senhor dos Anéis: eucatástrofe.

E chega, porque ainda estou em choque e já prevejo crises de abstinência >_<

– – –

Ah, sim… E o que farei agora? Verei novelas japas e baixarei a sexta temporada de LOST lowcamente.

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

