04/6/2010 – Primeiro ano da Era Kamijo

Olá. Meu nome é Elisa, tenho dois dias de vida e sou uma princesa.

– – –

Versailles. O que dizer? De forma simples: um dos melhores shows da minha vida, simples assim. Musicalmente maravilhosos, os meninos tocam HORRORES, são simpáticos, interagem com o público e o idioma realmente não é uma barreira. Yuki, o baterista, ganhou uma fã – ou melhor, ganhou VÁRIOS fãs naquela noite. Eu adoraria dizer que estava na grade, mas é claro que não deu: ali, só VIP corajoso mesmo. Eu fiquei mais atrás, mas tive a oportunidade de ver e ouvir tudo muito bem.

Claro que faltava Jasmine, baixista da banda que faleceu no ano passado… Mas o novo baixista tocou muito bem mesmo. O público gritava os nomes de cada um, inclusive o de Jasmine, e na hora de apresentar a banda, Kamijo também disse o nome dele.

E foi uma experiência religiosa ver e ouvir Kamijo.

Perfeição. Isso define bem? Nunca vi alguém com uma presença de palco tão absurda, um controle, um domínio de atenção explêndido… Ele acenava as mãos para a direita, todo mundo ia junto; ele apontava para a cabeça e balançava, todo mundo balançava. Em determinado momento, o povo empurrando muito o pessoal lá na frente, o show PAROU, Kamijo-sama disse “excuse me… BACK!” e apontou o dedinho para trás. O que aconteceu? TODO MUNDO DEU UM PASSO PARA TRÁS. Presença 10, Ventrue na veia, rapá! *Vampiro: A Máscara feelings*

E o melhor ainda está por vir para mim: uma kohai (caloura) minha foi de VIP e participou do meeting com a banda ontem… E sabem o que ela conseguiu? AUTÓGRAFO DE KAMIJO-SAMA NO BOOKLET DO MEU ALBUM DO LAREINE!!!!!

Kamijo TOCOU em alguma coisa minha. E USOU a caneta que eu comprei especialmente para autografar o meu booklet *______________*

Sinto-me completamente renascida. Farei um altar aqui em casa, acenderei incensos e velas todos os dias…

*ai ai*

Autor: Lis

A wicked witch.

4 comentários em “04/6/2010 – Primeiro ano da Era Kamijo”

  1. Não faço ideia de quem são, mas é nessas horas que voltamos à adolescência, não?
    Outro dia estava pensando como seria minha reação se eu visse David Bowie em tamanho natural. Nem sou grande fã, mas acho que cairia duro. Ou andaria feito galinha decapitada.

    1. Fiquei imaginando o que seria um andar de “galinha decapitada”… E comentar o seu comment foi só uma desculpa para relembrar da piada interna sobre esses dias em Sampa: FLANGO!

    1. Bem, eu sou fã do Kamijo desde a época do Lareine. Reconheço que, entre Versailles e Lareine, prefiro o segundo. Mas reconheço que Kamijo melhorou muito sua técnica vocal… É praticamente outra pessoa cantando! E o carisma, nossa…

Deixe um comentário

