Lareine – BLUE ROMANCE

Continuando com as traduções… Mais uma do Lareine! Essa até que não deu muito trabalho, mas acho que devo modificar algumas coisas no decorrer da semana. Segue aí no mesmo esquema de sempre…

E romanizada aqui.

– – –

銀色の流れに震え僕は君を見失いそうで
全て包む星になる・・・
空を眺めていた一人冷めた夜

葵く君を染めた僕は枯木のままで
降り積もる君のその姿に今は埋もれて

BLUE ROMANCE   葵い影に消えた
BLUE ROMANCE   君の小さな身体を抱きしめて
その髪をなでていたいのに・・・
愛しくて・・・

この白い景色に君の影絵が残って
僕の声よ届け・・・届け・・・君のもとへ

夜空に葵い影が消えて・・・このまま君は遠く・・・居ない

BLUE ROMANCE   葵い影に消えた
BLUE ROMANCE   君の小さな身体を抱きしめて
その髪をなでていたいのに・・・
愛しすぎて・・・

この白い景色に君の影絵が残って
僕の声よ届け・・・届け・・・君のもとへ

白い景色に君の影絵が残る
僕は一人で夢の続きを

銀色の流れに震え僕は君を見失う
全て包む星になれ・・・
空を眺めていたあの夜

BLUE ROMANCE   白と黒が重なり
BLUE ROMANCE   君は葵く

– – –

Tremeluzindo numa onda prateada, parece que te perderei de vista
A tudo envolvendo, torno-me numa estrela
Observo o céu, sozinho numa fria noite

Eu, como se fosse uma árvore seca, palidamente te colori
Agora, eu me cubro com a sua imagem que por inteiro cai sobre mim

BLUE ROMANCE    Desapareceu numa pálida sombra
BLUE ROMANCE    Quero abraçar o seu pequeno corpo
Gostaria de acariciar seus cabelos…
Minha querida…

E nesta branca paisagem a sua silhueta permanece
Ah, que a minha voz alcance, alcance onde você agora está

No céu noturno uma pálida sombra desaparece… E assim, longe você está… Não posso te alcançar

BLUE ROMANCE    Desapareceu numa pálida sombra
BLUE ROMANCE    Quero abraçar o seu pequeno corpo
Gostaria de acariciar seus cabelos…
Minha querida amada…

E nesta branca paisagem a sua silhueta permanece
Ah, que a minha voz alcance, alcance onde você agora está

Tremeluzindo numa onda prateada, te perderei de vista
Que eu me torne uma estrela, a tudo envolvendo…
Naquela noite em que eu contemplava o céu

BLUE ROMANCE   O branco e o negro se sobrepoem
BLUE ROMANCE   E palidamente, você…

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

