Lareine – Metamorphose

YAY!

Uma das músicas mais famosas do Lareine. Tenho dúvidas quanto a algumas partes da tradução… Se eu tiver paciência pra reler durante a semana, devo modificar alguma coisinha. Mas segue aí!

Letra romanizada aqui.

– – –


☆出逢いは眩しいくらいに
白く輝く街だった
愛される度に傷つけ
犠牲の愛に染めていた

君を嫌になった わけじゃないけれど
あの時はただ君の事を 選べなかっただけ
いつも不安だけを 感じさせていたね
君は優しさだけをくれたのに
僕が不器用だから
傷つけて 傷つけて
君が泣いても ただ 僕の負担になる
隠しても 隠しても さとられてゆく
僕の戸惑いに 涙を流してた

☆(くり返し)

ごめんね、夢しか見れてなかった
君が側にいたのに
気付かずに 気付かずに
支えられてた なのに深く 傷つけてた
隠しても 隠しても さとられてゆく
僕の戸惑いに 涙を流してた

☆(くり返し)

彼女が流した涙の数ほど
僕もずっと愛してた
本当は、花を咲かせる瞬間は
君の笑顔が見たかった

~君は愛する事で傷ついて
僕は咲かせる事で失った~

– – –
☆O nosso encontro foi em uma radiante
Cidade que em branco brilhava
Onde, toda a vez em que somos amados, nos machucamos
Coloridos por um amor de sacrifício

Não quer dizer que eu tenha passado a te odiar, mas
Simplesmente, naquele momento eu não pude te escolher – apenas isso
Eu sempre te deixava insegura
Mesmo quando você era sempre gentil comigo
Como eu sou tão desastrado
Eu te feri, te feri
E mesmo quando chorava, você era como um fardo para mim
Por mais que eu escondesse, escondesse, você veio a perceber
E para com a minha indecisão você derramava suas lágrimas

☆(repete refrão)

Desculpe, eu só conseguia sonhar, nada mais
Mesmo tendo você ao meu lado
E sem perceber, sem perceber
Eu tinha o seu apoio, mas te feri profundamente
Por mais que eu escondesse, escondesse, você veio a perceber
E para com a minha indecisão você derramava suas lágrimas

☆(repete refrão)

O tanto de lágrimas que ela derramou
É o quanto eu a amava
Na verdade, no momento em que fizer desabrochar esta flor
Eu queria ver o seu sorriso

~Por amar, você se feriu
Por te fazer desabrochar, eu te perdi~

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

