Alou você boa noitchi

Eu sei que está longe para a entrega do Academy Awards – o Oscar, gente, o Oscar – mas eu gostaria de fazer um post agradecimento a certas pessoinhas:

– Ao tiozão que passou por mim hoje cedo e me chamou de linda. Valeu pelo elogio logo cedo, gratz;

– Aos pedaços de bolinho muito providenciais oferecidos pela minha chefe naquele horário da tarde em que bate uma fome horrorosa;

– A minha irmã lindinha que lanchou hoje comigo no McDonald’s e me fez carinho no braço com a mão cheia de sal *_* ;

– A Bia-hime-sama, por ter feito os meus mais novos gifs favoritos do MSN (os dois com Ikuta Toma);

– A minha irmã lindinha DE NOVO, que fez muito hadouken, shoryuken e senpuukyaku comigo no flipper do shopping;

– Ao meu gato que está agora fazendo o egípcio em cima da tv (meu gato é macho e não faz egípcia não, viu?);

– Ao Kamijo, por ser DEUS;

– Ao Ikuta Toma, por existir. E ter o nariz perfeito. E a voz perfeita também. E ser um óteeemo ator além disso. Ah bem, vocês me entenderam…

*aplausos*

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

