Lareine – Je t’aime

(Editado em 26 de junho de 2010.)

Nossa, eu tive problemas pra traduzir uma determinada parte… Mas vamos lá, acho que deu pra pegar o espírito ^^

Versão romanizada aqui.

– – –

Je t’aime

偽りの Je t’aime

都会のざわめきさえ聞こえない激しい雨は
人の並みに溺れた優しさを濡らして降り続ける

Je t’aime

互いの苦しみさえ知らないまま求め合った
溢れ出す寂しさも虚しさも愛しさに譬え

★ドレスに絡まるその薔薇の棘を譬えれば Je t’embrasse
(Je t’embrasse)
時計仕掛けの愛を 愛を求めて重なり合う

☆Je t’embrasse 雨に打たれた
Je t’embrasse 悲しい花よ
Je t’embrasse 愛していると嘘をついても

★(繰り返し)
☆(繰り返し)

Je t’embrasse 時計の針に
Je t’embrasse 刻まれる愛
Je t’embrasse 気付けば一人ざわめく街の中

他人の幸せ 擦り抜けながら
雨に打たれてる 寂しさだけに Je t’aime
他人の幸せ 擦り抜けながら
一人雨に打たれてる

Je t’aime

– – –

Je t’aime

Um falso “Je t’aime”
Sem nem ao menos poder ouvir a confusão da cidade, a intensa chuva
Molha a bondade maculada no meio na multidão, e continua a cair

Je t’aime

Mesmo o nosso sofrimento, sem que soubéssemos, se procurava
E a nossa solidão e o nosso vazio… Nós os comparávamos ao amor

★E o espinho da rosa envolvido no seu vestido, era como um Je t’embrasse
(Je t’embrasse)
Procurando um amor, um amor mecânico – Nós nos deitávamos juntos

☆ Je t’embrasse  Atingida pela chuva
Je t’embrasse  Oh, triste flor
Je t’embrasse  Por mais que você minta, dizendo “eu te amo”

★(repete)
☆(repete)

Je t’embrasse  Pelo ponteiro do relógio
Je t’embrasse  O amor se fere
Je t’embrasse  E percebo que estou sozinho no meio da confusão da cidade

A felicidade de um outro – Enquanto eu me espreito por ela
Atingido pela chuva – Para a solidão, (digo) Je t’aime
A felicidade de um outro – Enquanto eu me espreito por ela
A chuva cai sobre mim, sozinho

Je t’aime…

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

