Lareine – Shiroi Bouquet

Essa tradução foi divertida. Acho que deve ter sido a melodia alegrinha *_*

E eu só achei versão ao vivo… Não ouvi ainda, então pode ter alguma diferença. Não postarei versão em romaji porque as que achei têm erros. Estou vendo que vou ter que colocar romanizada eu mesma aqui…

Anyways, taí!

– – –

白い Bouquet

君がそばにいたときでも
温もりも優しさも感じてない
ああ あの時の君の気持ちにもっと素直になれたならば

どこから二人の物語は
それぞれ別のしおりを挿み
いつ開いても同じページで
癖のついた最後の場面

君の投げた白い花束を幼い少女が拾った
その少女に優しく「よかったね」なんて言えない

一番恐れてた場面を自分のペンで描いてた
君のことも素直になれなくて絵コンテのまま

君が昔僕に言った言葉

「ただ一緒にいられるだけでいいのよ」

「もう逢えない」

そんな変わってしまった気持ちを投げ捨てるように
君は白いブーケを…

君の投げた白い花束を幼い少女が拾った
その少女に優しく「よかったね」なんて言えない

– – –

Branco Bouquet

Mesmo quando você estava ao meu lado
Calor ou gentileza – nada disso eu sentia
Aah  Se naquele momento eu tivesse sido honesto para com o seu sentimento…

Em algum momento a nossa história
Passou a ter um marcador de livros diferente
E onde quer que abríssemos, estávamos na mesma página
Na já conhecida cena final

O branco bouquet que você jogou, uma menininha o pegou
E para essa menina, gentilmente dizer “que maravilhoso” – não, eu não posso

A cena que eu mais temia – eu mesmo a desenhei
E sem conseguir ser honesto com você – tudo ficou como numa história em quadrinhos

As palavras que há muito tempo você me disse

“Apenas em estarmos juntos eu fico feliz”

“Já não podemos mais nos encontrar”

Esse sentimento que se transformou – como se o jogasse fora,
Você arremessou um branco bouquet…

O branco bouquet que você jogou, uma menininha o pegou
E para essa menina, gentilmente dizer “que maravilhoso” – não, eu não posso

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

