Lareine – Fallout

Tradução bem tranquila. E eu estou precisando relaxar um pouco pra daqui a pouco voltar ao trabalho *senzala mode on*

Versão romanizada aqui.

– – –

気づかないの? 僕が仕掛けた罠に
足場のないあなたはもう終わりだから

今頃になって「助けて」なんて手遅れさ
真っ逆さまに落ちてく

揺れながら (目を閉じて)
大地に降り積もる (未来を)

Fallout!

気づかないの?僕をよく見てごらん
偽者さ 誰も信じやしないけど

今頃になって「変わって」なんて手遅れさ
真っ逆さまに落ちてく

揺れながら (目を閉じて)
大地に降り積もる (未来を)

神よあなたが望むのならば
この世界を壊してあげる
神の最後が始まりならば
苦しむほど笑えるね

Fallout!

揺れながら (目を閉じて)
大地に降り積もる (未来を)

神よあなたが望むのならば
この世界を壊してあげる
神の最後が始まりならば
苦しむほど楽しいね

Fallout!

– – –

Não percebe? Na armadilha que eu deixei
Você não tem onde pisar, já é o seu fim, por isso

Não venha me dizer agora “socorro” – é tarde demais
Você vai caindo completamente de cabeça pra baixo

E enquanto se agita (feche os olhos)
Vai caindo sobre a terra (o futuro)

Fallout!

Não percebe? Dê uma boa olhada em mim
Eu sou uma farsa, ninguém acredita em mim, mas

Não venha me dizer agora “mude” – é tarde demais
Você vai caindo completamente de cabeça pra baixo

E enquanto se agita (feche os olhos)
Vai caindo sobre a terra (o futuro)

Deus, se for de Vosso desejo
Eu irei destruir este mundo
Se o fim de Deus é o Seu início
Eu posso rir tanto, a ponto de sofrer

Fallout!

E enquanto se agita (feche os olhos)
Vai caindo sobre a terra (o futuro)

Deus, se for de Vosso desejo
Eu irei destruir este mundo
Se o fim de Deus é o Seu início
Eu me divirto tanto, a ponto de sofrer

Fallout!

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

