Pra comer com chá verde

Atendendo a pedidos. Pedidos esses, a saber: a) meus e b) baseados na leitura que faço das estatísticas desta bodega. É impressionante, mas 99% das pessoas chegam aqui procurando fotos de homens bonitos.

Meninada, conheçam Matsuda Shouta.

Além de bonito, tem uma voz linda, fala inglês e mandarim (fluentes, pelo que sei e pude ouvir) e é bom ator. Eu já vi dois doramas com ele (Bara no nai hanaya e Hana yori Dango) e agora estou vendo Tsuki no Koibito, novo dorama com o Kimura Takuya. Eu já desisti de babar pelo Kimutaku porque ele é café-com-leite, néam. Alguém me ache um defeito no Kimutaku que não seja a Kudo Shizuka (esposa do tio). Tem não.

Daí que eu fico torcendo pelo coadjuvante, ou seja, Shouta-kun *_*

– – –

P.S.: Angel, caso você esteja lendo isso: OLHA O TAMANHO DA MÃO DO GURI!!!

P.S.2: Eu continuo fiel ao Ikuta Toma, tá bom?? 😛

Autor: Lis

A wicked witch.

Um comentário em “Pra comer com chá verde”

  1. “Fotos de homens bonitos”. Que bom. As pessoas chegam ao meu blog procurando por “filme de menina estuprada e morta pelo vizinho” ou “Hieronymus Bosch”.

Deixe um comentário

