Clareando e compreendendo

Like I said, não saio mais de casa sem ler meu Personare. Tudo bem, hoje eu só consegui ler agora e já estou no trabalho, mas ainda é de manhã né? Então ainda vale (y)

Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas
Vênus em sextil com Mercúrio natal

Entre os dias 27/07 (Hoje) e 05/08, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Elisa. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. As pessoas em geral – amigos, amantes, familiares – estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.

Outra qualidade marcante para o período, Elisa, envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.

Pontos que me chamaram a atenção:

  • Vida afetiva? QUE VIDA AFETIVA, ALEJANDRO?
  • Recebi conselhos ontem do meu otouto-chan. Bem, foi um conselho só, mas relacionado a minha “vida afetiva”… Eu já tinha decidido segui-lo quando o ouvi ontem, agora depois do Personare-sama me dar a dica, mais do que nunca ouvirei meu otouto-chan *_*
  • Quanto aos elogios a respeito das minhas melhores qualidades, lembrei de alguns… “Você tem pernas lindas”, “a sua boca é uma delícia” e coisas do tipo servem, né? O elogio que eu mais gosto de receber é ouvir que sou inteligente, e isso eu ouvi hoje do meu aluno japonês. Eri, jishin-manman hahahao (trad. Eri cheia de autoconfiança) ^^v
  • Sempre me achei uma pessoa apaziguadora e deveras razoável. E modesta, é claro 😉
Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

