Ao meu anjo da guarda

Olá.

Eu sei que sempre venho lhe causando problemas, mas mesmo assim, gostaria de lhe pedir um favor.

Há uma amiga – uma grande amiga – a qual prezo muito… E nesta noite ela precisa de um anjo da guarda. Certamente sobre seu ombro há um anjo designado exatamente para ela, mas eu sinto que nesta noite – apenas nesta noite, espero – ela precisa de um anjo da guarda reserva.

Eu lhe peço, então, meu anjo da guarda, que voe até ela; que em suas asas a envolva, e a leve serenamente à cama, para dormir, e dormir apenas; e que ao amanhecer ela desperte de um sonho tranquilo, e que possa apreciar o nascer do sol.

Eu lhe peço isso, meu anjo da guarda, e nada mais.

Autor: Lis

A wicked witch.

2 comentários em “Ao meu anjo da guarda”

Deixe um comentário

