Alou? (rapidinhas!)

  • Eu sei, EU SEEEI que parei as traduções. As aulas voltaram com força total e eu ainda não organizei direito os meus horários. Talvez hoje ainda saia uma tradução pelo menos – mas não deve ser do Lareine;
  • Esse lance de Tuíter vicia, hein? Estou aprendendo a ser concisa. 140 caracteres é muito pouco para toda a minha eloquência HOHOHOH;
  • Então que ontem tomei duas doses da caipivodka mais perfeita do mundo. Ou seja: sábado, só tomarei água 😉
  • Tenho andado com um bom humor contagiante, watch out 😛
Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

