Sete Vidas (Seven Pounds)

Adoro o Will Smith. Sim, eu via Um Maluco no Pedaço, mas não é por isso que eu adoro o cara. Na minha opinião ele é um ótimo ator: dá pra perceber o quanto ele vem se aperfeiçoando em seus filmes. Gostei muito de M.I.B., achei engraçado na medida (e ele estava lindo de terno). Quando interpretou Muhamad Ali foi de uma entrega absurda, eu me senti assistindo a uma luta real (e ele estava lindo com aquele shortinho de boxeador). Eu sou a Lenda, então? Eu, Robô?

Não sou muito fã de dramas, mas ontem, no Reino do Tédio em que me encontro, troquei de canal e iria começar Sete Vidas. Resolvi ver.

Bem, eu já sabia mais ou menos qual seria o rumo do filme depois de 30 minutos de história, mas acho que isso só criou em mim a vontade de ver tudo até o final. E pra me fazer não trocar de canal é algo estupendamente miraculoso, porque meu esporte favorito é zapear…

A cara de desespero que ele fazia na maioria das cenas era cativante. Uma angústia palpável, parecia que ele iria desmoronar a qualquer momento.

Se eu chorei no final? Eu me acabei de chorar… Procurei hoje pela música que toca no final do filme no tubinho, e aqui está ela.

A propósito, recomendo a trilha sonora todinha.

Bird York – Have No fear

Have no fear in your heart
though you feel you’ve been broken and lost
there’s a place where we will meet up again
there’s a place that mends your hurt and takes you in
there are times faced alone
when you find all the holes in yourself
you don’t have to walk the night on your own
I will say a prayer for you to lead you on
I will say a prayer for you when you have gone

Autor: Lis

A wicked witch.

Deixe um comentário

