Linkando azamiga tudo

Faz um tempinho que não atualizo, néam… Shame on me. Admito que é a preguiça – e a semana repondo aulas que perdi enquanto estive doente. Mas relaxem: tudo voltará ao normal mês que vem. Ou não.

Mas bem, estou divagando, só para variar. Voltando ao assunto…

Adicionei dois links que são imprescindíveis à minha lista: no menu temos agora Caminho das Letras e Sati Patchwork, respectivamente os blogs de Vivis e Harumi.

Vivis é minha amiga de loooooonga data, e eu sempre a incentivei a escrever (agora preciso incentivá-la a usar vírgulas; parece que ela não gosta mais delas, heheh).

Harumi é uma nova amiga, curitibana radicada no Rio. Eita menina prendada! Tem cada coisa linda de patchwork que ela faz… Inclusive eu sou proprietária de uma belíssima necessaire feita por ela. O que me lembra que preciso de uma bolsa…

Anyways, se joguem nos links! Mais tarde, se houver tempo, haverá também atualização ^-^v

Autor: Lis

A wicked witch.

5 comentários em “Linkando azamiga tudo”

  1. ói, eu aqui!
    nossa, que honra ser citada no seu blog!!!! \*Ü*/
    arigatô, ari-chan!

    Aliás, vc não quer tirar uma foto do seu sorriso com a necessaire pra eu postar no flickr? 😉

    beijoconas,
    da harumi

  2. ei, quem é esta ari-chan citada no coments anterior? talôka?
    Corrigindo: ARIGATÔ, ERI-CHAN!

    (e em tempo, bom tê-la de volta, para dividir as histórias deste mundo-mortal-tão-divertido!!)

  3. Olha só, eu ainda ganhando apelidos novos com essa idade. HAHAHAHAH
    Daaaaijoubu, Harumi-chan! E eu preciso de uma câmera pra tirar foto com a minha necessaire lindíssima. Leve a sua pra senzala e a gente faz uma sessão de foteenhas 😉

Deixe um comentário

